23 de out. de 2012

Histórinha Monster High: Noite das Monstras parte 1

"As monstras entavam planejando uma Noite do pijama MH e ................"
Cleo:
-Monstras! As 20:00 na minha piramide!
Frankie:
-Claro!
Draculaura:
-Sim!
Clawdeen:
-Sim!
"Chegou as 20:00 e........"   
Frankie:
-UAU!Que casa!
Draculaura:
-Eu sei Frankie a Cleo tem uma casa linda!
Cleo:
-Cherry Martty, sirva o chá da tradicão Hatshepsut!
 Cherry Martty:
Clarro, magnifica majestade!
Clawdeen:
-Cherry, me sirva café não gosto de chá!
Cherry Martty:
-Clarro!
Frankie:
-Que tal a gente contar lendas!
Draculaura:
-Frankie você precisa se carregar né.......
Frankie:
-Sim!
Cleo:
-Vamos dormir em?
Clawdeen:
-Não, Vamos falar de monstros!
Draculaura:
-Do Clawd ele é meu mo mo!
Clawdeen:
-Não! Você está ezajerando!
CONTINUA...............     
    

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤