23 de mai. de 2013

Tutoriais duplos: Faça seu proprio gif.(mudo simples)+Personalize seu gadget como o meu!

Hey monsters! Hoje vim dar nosso 2a tuto duplo,de como fazer seu proprio gif.
Para isso você vai precisar do tecla Print Screen eu tirei uma foto de como é:
ficou bastante mal a qualidade da foto,mas deu pra ver,certo? 
Essa tecla copia QUALQUER coisa!QUALQUER mesmo! Por isso iremos usar ela.
Mas depois do Leia Mais veja mais....
 
1º Tutorial: Como fazer seu proprio gif?
1º-Abra seu PhotoScape(Baixe aqui) Vá em:
Editor depois disso, abra uma aba para navegar na internet.
2º-Procure um gif que goste ou um episódio pra servir de base.
Clique na tecla Print Screen já expliquei logo a cima o que ela é,e onde fica, depois abra o paint e faça isso:
   use aquele retangulo que recorta nessa forma. Depois faça isso:
 Depois de ter contornado,clique no seu mouse no botão direito,e irá aparecer isso,então clique em Copiar,abra o seu Photoscape que estava esperando,então clique em Ctrl+V e irá aparecer a imagem desejada, então para ficar todas do mesmo tamanho,coloque as medidas na sua imagem, indo em Redimensionar e ajuste no tamanho que você quer,sugiro que anote em algum lugar para não esquecer,e se o gif ficar sem as medidas certas,não ficará certo.
Depois disso,faça isso com todas as imagens do ep.,novela,gif,..
3º-Se quiser escrever algo no gif,é bem facil basta ir em:
Objetoe clicar num T 
escolher a fonte,cor,sombra e contorno.
4º-Vá em Animação Gif e então selecione seus prints que tirou Assim:
       Arraste-o para aquela telinha branca todos os prints que você tirou do episódio,gif,...
Depois disso, ajuste o tamanho,esse criador de gif.também precisa das medidas,por isso precisa anotar em algo,faça isso:
 Quando clicar no Defina o tamanho vai aparecer uma telinha,vai ta escrito largura e altura,coloque as medidas lá.Veja se ta tudo bem,se ta,salve espere uns minutinhos e pronto! Seu gif foi criado!
Eu achei super facil!
 Olhem como ficou o meu:
 Funciona sim!Ficou muito bonito. Esse blog que eu peguei esse gif. para colocar meu nome,foi da minha BFF ela estuda comigo e a gente se conhece, mas mesmo assim vou dar os créditos a ela!
Créditos pelo gif para servir de base:ModelStar
2º Tutorial: Personalize seu gadget como o meu!
Caso notaram,o blog colocou gadgets personalizados,ficam lindos e charmosos nos blog,vejam:
 É muito lindo né mesmo,fica lindo em gadgets.
1º-Vá em seu HTML e procure por
]]></b:skin> já que esse HTML é novo,você vai ter que clicar na primeira coluna num trocinho assim:▲so que é horizontal e não vertical,dai você procura clicando na tecla F3 dai procure por aquele codigo.
e dai edite onde coloquei de vermelho:
/***Titulo dos Gadgets por http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/ ***/
.sidebar .widget {
width:100% !important;
background:#fff;
margin:10px 0 !important;
border-radius:0 0 10px 10px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
overflow:hidden
}
.sidebar .widget h2 {
text-align: center;
border-top:5px #FFB6C1 solid;
background:url(http://4.bp.blogspot.com/-0mb8Sx2XRmA/UYxLyahIA5I/AAAAAAAATNw/E9GqIgKwrtU/s320/bg3.png) no-repeat center;;
color:#f9b /** COR DO TITULO **/;
font-size:17px /** TAMANHO DO TITULO **/;
text-shadow:0 1px #ddd /** SOMBRA DO TITULO **/;
margin-top:-0px /** MARGIN **/;
margin-left:-15px /** MARGIN **/;
margin-bottom:10px /** MARGIN
**/;
padding:5px;
width:107%;
overflow:hidden
}
.sidebar .widget h2:hover {
border-top:5px #FFB6C1 dotted;
padding:5px;
width:107%;
overflow:hidden
}
/** FIM **/
Pra colocar as cores clique aqui
Créditos pelo #2 Tuto:Meu Mundo,Meu estilo
Espero que tenham gostado dos tutos!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤