30 de mai. de 2013

Dolls Music Festival! :3+Detalhes das Dolls

Hy Hy Fantasminhas :3

Diva :3
Hoje estava no Tudo Fofo e Monstro(créditos no final)e vi novas imagens da coleção Music Festival!
Vamos ver:
Vejam:
Mais depois do leia mais ok




Que divas!
Amei todas elas,muito bem feitas :3

Imagens das ilustrações das Dolls:
A Clawdeen está uma diva linda de mais,a Venus está uma fofa :3,e como disse a Yasmim a Abbey
 ta meio Hippie da vida.
Imagem melhor das dolls:
Lindas,lindas,lindas,lindas!
Se minha mãe mandasse eu escolher uma eu estaria ferrada porque amei todas :3

Detalhes:
 

  


Concordo novamente com a Yasmim a Venus poderia ter um pouco menos de rosa,e olha que eu amo rosa :D

Dennie e Abbey na caixa:
Eba!a Dennie não tem aquele rosto de velha como tinha no protótipo !
A Abbey está uma diva :3
Se copiar credite ao TFM e ao EMH ok
Beips :3
Amei a ass May :3

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤