23 de mai. de 2013

Coleção 13 Wishes: Haunt The CasBah na Semaan!!! +Mini-avisinho

 
Hey monsters!Sabem a coleção 13 Wishes?
Pois é, agora esta na Semaan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pena que não posso comprar[::(]Minha mãe diz que to cresecendo e que preciso de roupas novas e blah,blah,blah,blah[yeah] 
Mas agora vamos as novidades....
Estava no MH Nandoca a linha Haunt The CasBah na Semaan!!!!
Vejam:
Como eu já disse,eu não gostei muito da Lala,mas cada um tem sua opinião...
Bom, em fim quem quer comprar 
é R$ 150,00,que caresa né memo?
 Clawdeen como sempre maravilhosa[crown] estremamente fashion,mas é uma pena que a Mattel "aranca o olho" no preço nas dolls[::(] 
Mas faze o que,nem campanha adianta[::(] 
Pelo menos uns 50 "plia" 
Minha diwa[=)] Linda,maravilhosa como sempre!!!!!!!!!Te amooo
Mini-aviso:
Pngs 13 Wishes,irei fazer amanhã!!!!
Créditos:MH Nandoca,MHS2 & Semaan

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤