14 de mai. de 2013

Tag + Girls MH 4a Parte + Mais sobre Ever Atfer High

Hey monsters sinisters! Recebemos 2 tags.1º tag recebido foi do MH Friend's

-Regras:
->Postar as regras
->Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
->Criar 11 perguntas
->Escolher 11 blogs para participar do tag
->Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
->Dizer de quem recebeu
->Não repassar de quem passou
11 coisas sobre mim:
-AMOOO ROCK
-Adoro pop,eletrônica,reggae,rap e só um pouco de funk(PS: Só quando to com meus amigos)
E além disso adoro David Guetta,as músicas deles são incriveis!
-DETESTO SERTANEJO
-Adoro que me chamem de louca,pois só mesmo kkk
-Quando sempre vou em festas,uso batom vermelho sangue
-Detesto pessoas que fingem que são boas em algo,mas naverdade são ruins pra dedeu!
-Não gosto de pessoas falsas
-Gosto de fazer vídeos
-AMOO me aventurar por ai,igual uma louca(OBS.:To louca que chegue final de ano,daí vou lá pras Missões{Lugar que vamos ir no fim de ano na escola})
-Adoro ir na internet
-Sou uma pessoa MUITO ansiosa.

Perguntas da Thay(MH Friend's):
            
1 - Quando e como vc conheceu Monster High?
Conheci através de uma amiga(que hoje não é mais) eu entrei no site,conheci os personagens,olhei os vídeos,joguei e depois vi que eu gostava,isso foi em 2012.
 
2 - Personagem favorito de MH? 
A Frankie,ela é 55% parecida comigo(Deu isso naquele jogo que tem no site MH BR)

3 - Personagem que menos gosta? 
Draculaura,eu acho que ela se exibi muito,só porque é cor-de-rosa[arranca]  
4 - Com qual personagem vc se parece mais?
Frankie,no jogo dia que é 55% parecida comigo.
5 - Comida Favorita? 
Vish[:D] É pizza,lasanha,refrigerante,e comida caseira.

6 - O que mais gosta de fazer?
Me divertir com minhas amigas e amigos!

7 - Programa de TV Favorito?
Ultimamente,não ando muito assistindo TV,mas meu programa que mais gosto é Boa sorte,Charlie     

8 - Tem alguma doll MH?
Tenho sim,2 dolls.

9 - O que voce não gosta?
Brincar de Desafio com minhas BFF's.

10 - Gosta do blog Monster High Friend's?
     Gosto sim[!!!] 

11 - Gosta de Barbie ou outra doll que não seja MH?    
ODEIO Barbie,pra mim Barbie é passado,sabe,a gente acaba enjoando de princesas,sereias,fadas,... Mas é só minha opinião,se alguém gosta sem problemas,mas também não adianta vim e dizer pra mim:
-Você tem que gostar da Barbie porque não sei o que e não sei o que...
Não,só gosto de MH.

Minhas perguntas:
  • Gosta de algum programa de TV?Qual?
  • Gosta de qual matéria escolar?
  • Gosta de ficar na internet?
  • O que você mais odeia?
  • Gosta de Rock?
  • Qual é seu estilo musical?
  • Tem redes-sociais?Quantas?
  • Qual diretor de filme você mais gosta?
  • Quais são suais BFF's virtuais e reais?
  • Quantas dolls MH você tem?
  • Gosta do Escola Monster High?
  • Qual é sua próxima prova(escola)?
Isa Love Monster High
Monster High Mania
Blog J.A.
Monster High Special     

Temos mais um tag do MH do Rique Stein
Vamos comecar:
Regras:
->Postar as regras
->Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
->Criar 11 perguntas
->Escolher 11 blogs para participar do tag
->Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
->Dizer de quem recebeu
->Não repassar de quem passou.

11 coisas sobre mim:
-Gosto de dancar.
-Gosto de me aventurar
-Não tenho paciencia
-Quando chego na praia eu pego minha prancha e vou surfar!
-Adoro assistir,ler coisas de terror,é super sinistro!
-ADORO escutar músicas!
 -Sou super ansiosa.
-Me chamam de maluca,mas eu gosto!
-Sou meio radical em algumas coisas.
-Adoro fazer Bate-cabelo com minhas colegas(PS: Bate-cabelo é bater o cabelo!Isso foi minha BFF Nick que enventou!
-Sou super viciada em postar em blogs(Tenho 21)
-Não vejo a hora de chegar no 9º ano(Tchau escola!)
Perguntas:
1-Qual a sua Mh preferida? 
A Frankie.
2-Quantas Mh você tem?
2 Dolls.
 3-Qual seu Filme Mh Preferido?
Porque os Monstros se Apaixonam & Scaris.
4-Qual seu filme preferido?
O Massacre da Serra Eletrica 
#Sugiroeaprovo
5-Qual sua Música preferida?
David Guetta - Titanium
6-Você gostaria de viajar para onde? 
Queria voltar para Dongguan lá na China,quem sabe um dia!
7-Qual é seu episódio Mh preferido?
Não sei responder essa,porque eu AMOO TODOS!
8-Qual seu livro preferido?
   Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

9-Qual a sua matéria preferida?
Artes.

10-Você se parece com personalidade de qual?
De uma pessoa doida,adora internet & que adora se aventurar por ai com os amigos!

11-Qual é seu estilo de música?
Rock,eletrônica,pop,rap & reggae.

Minhas perguntas:
  • Qual é seu(ua) cantor(a) preferido(a)?
  • Quais são seus blogs preferidos?
  • O que mais gosta de fazer?
  • Gosta de moda?
  • Quantas dolls MH você tem?
  • Curte esporte?
  • Qual é seu preferido(esporte)?
  • Qual time você é?
  • Qual cor você mais gosta?
  • Qual é seu estilo musical?
  • Qual foi a música que te marcou?
  
Passo para:
Oh Meu Rá MH      




       
Girls MH 4a Parte "Os 13 Desejos"
   Gente tava no Site da Cupid e vi novidades vejam:
Vejam que na 1a imagem mostra a Bela adormecida.
Porque ela dorme 100 anos,então com certeza é ela.
Será que vai ser uma coleção com princesas??
É uma tiara real,muito linda,parecida com da Bela adormecida.
Gente essa imagem com certeza é da Bela Adormecida,já até diz ali sobre espinhos igual a do filme(Disney)
Vejam outros prints que eu tirei:

   
Vejam que na última imagem,mostra uma cesta com maçãs,parece com a Branca de Neve na primeira imagem mostra uma menina com um vestido,parecida com a Cinderela,e na segunda imagem parece a Bela Adormecida pois o castelo é igual a do filme da Bela Adormecida da Disney.
Se quiser ir no site para ver Clique Aqui
Na outra semana tem mais!Dai eu vou no site e posto as novidades pra vocês!
Créditos:Site da Cupid  


Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤