12 de mai. de 2013

Mais fotos da linha 13 Wishes: Clawdeen,Draculaura & Frankie Haunt The CasBah + Feliz dia das Mamy's!

Hey gente! Só primeiro um avisinho:
Gente o Girls MH vai demorar para ser lancado outro dia pois to sem net,e vai me perguntar:
-Então como ta postando?
Ué,aqui em casa internet não falta!(Serio!) Bom meu pai tem um galaxy e então da pra se conecta com internet,é tipo Oi,GVT,....
 E tive mais problema no blog,me apaixonei por um layout free e coloquei no blog,fui ver e tal e....
PUF! Metade dos posts aparecia,imagem ruins pra dedeu, o banner mal aparecia,mas como sou esperta burra,salvei o modelo completo do blog,e então eu disse pra mim mesma:
-Ah,sem problemas,eu salvei todo o modelo,né? Eno é só coloca-lo!
E quando fui colocar,ele tava tudo confusso e terrivél! Foi um sacrificil achar o codigo no HTML NOVO! O codigo do Leia mais,mas achei... Com os meus "oios"!(Olhos.Só pra dar um tom de graca no papo)
 Mas em fim...
Vamos ao que interessa não é mesmo!
Tava no MH Nandoca(créditos no final do post) e vi super novidades espetaculares sobre a NOVA linha 13 Wishes! Querem ver??
Depois do Leia Mais!
 bonitinho a nova imagem do leia mais né gente?
Vejam:
 Gente a Frankie ta mais linda!Ameiii ela[godi]
Lindas né!
Eu simplesmente ameiii!
  Gente hoje é domingo,então Feliz dia das Mamy's!!
E fiz até um banner vejam:
 Dê um grande beijo e um abraco em sua mãe!
Espero que gostem!
 
 Créditos:MH Nandoca

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco pra você,mas já vou avisando:
      Pode não dar certo,então me responda se QUER mesmo!
      Meu e-mail:
      maymcclainbellh@gmail.com
      ♥May♥

      Excluir
  2. tenho noticias sobre ser a postadora do EUMH! http://euamoasmonsterhigh.blogspot.com.br/2013/05/oi-gente-que-saudade-de-voces-o-ah-voce.html?showComment=1368376164152#c5598959835340995104

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo vou ser postadora!!!!
      meu e-mail:
      maymcclainbellh@gmail.com
      ♥May♥

      Excluir
  3. Tenho uma Tag pra vc no meu blog:
    http://friendsmh.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi ta na pág. inicial do blog ^-^
      ♥May♥

      Excluir
  4. Vc recebeu uma tag entre:http://monsterhighdoriquestein.blogspot.com.br/2013/05/blog-recebeu-uma-tag.html#more e responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi! Ta na pág. inicial do blog ^-^
      ♥May♥

      Excluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤