25 de mai. de 2013

Fotos mais detalhadas da Diretora Sem Cabeça,a venda? + Pngs que prometi: Haunt The CasBah

A Rochelle é uma diwa né? 
 "....It's my life...."Desculpa,a música do Bon Jovi pego[assob]  
Hey monsters! Eu tava no MH in Brasil(blog que eu posto)
e vi que a Rocky postou umas fotos bem detalhadas da Diretora Sem Cabeça.
Querem matar a curiosidade?
Depois do Leia Mais cutes!
Vejam:
 
 o cara é doido em kkkkkk[HAHA] Como mostra a imagem a cima,é um cara doido,com uma camiseta do Hora de Aventura,segurando a caixa da Diretora.Ela já está a venda nos EUA,mas aqui não... bom o Brasil também não é grandes coisa.[bad]
 Que linda a make dela[godi] Achei lindo a penteado do cabelo dela,super charmoso[jfvty]
 A blusa dela é super sexy com uma cute gravatinha cor-de-rosa,a leggie dela é muito cute,e fashion pois ta na moda calças justas.
O Pesadelo o cavalo dela,é meio que sinistro os olhos,as patinhas são iguais a um cavalo que eu tenho aqui em casa,super cutes.E aquela coisinha ali com a caveirinha(não sei o nome daquilo,burra) a Mattel foi super criativa kkk.
Se lembram dos pngs que eu prometi???
da Haunt The CasBah???
Pois é,eu fiz só 2,porque levou um "baita" tempo pra faze,então PROMETO que amanhã faso o da Clawdeen.
Mas agora vejam:

  Ficaram ruins d+,mas.... tudo bem.
Espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

  1. Adorei as imagens e os png's!
    Seu blog é fantástico e divo. também amo essas monstrinhas lindas ;D

    http://blog-desenhos-mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! O seu blog é perfeito,seus desenhos são diwos d+!
      ❤May❤

      Excluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤