13 de mai. de 2013

Diretora sem Cabeça na caixa! + Super FELIZ *-* + Novo PNG da Rochelle

Hey monsters!Andei um tempo sumida por ai e tal....
Bom,primeiro um pequeno aviso:
Os tags que recebi,vão ser respondidos amanhã!
E o Girls MH vai ser lançado amanhã!Fico muito legal!
Agora vamos as novidades!
Pra começa tava no MH Nandoca e vi as imagens da Diretora sem Cabeça na caixa junto com o cavalo dela o Pesadelo,vejam:
     Muito fofo,vem até com a mesa dela[godi] 
O Pesadelo é mais fofo nos episódios,o que eu achei legal é que da pra tirar a cabeça da diretora!
Tenho mais uma foto:
 Essa é a parte de trás da caixa,achei bem básica.
Créditos:MH Nandoca
 Gente!To super feliz porque vou ser postadora do Eu amo as MH 
Thais meu e-mail é esse:
PS: Tenho 10 anos.
  
Linda não é mesmo?
Acho que vou usar em alguma coisa,de tão lindo![=)] 
Achei no Monster Fabulosa,e vi que era JPG então fiz PNG podem pegar!
Créditos:Monster Fabulosa 


Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤