10 de mai. de 2013

Tutorial: Como adicionar um layout free no seu blog (sem usar HTML) + Chat que criei pro blog! + Cleo de Nile Oasis

Hey monsters! Linda a Howleen!Ameiii Como vão?
Eu vou bem tirei 9,5 na prova de português!
De História é um misterio....[=M] 
Mas vamos ao tuto pedido pela Viki(www) 
É claro depois do Leia Mais
Vamos começar?
Tutorial: Como adicionar um layout free no seu blog (sem usar HTML)
1º: Vá em:
Design>Modelo
e dai você vai ver isso:
  (Clique para ampliar)
2º: Irá aparecer um balão assim:
  (Clique para ampliar)

E então para não dar nenhum problema clique em Fazer download do modelo completo isso serve porque vai se esse layout que você baixou não dê certo 

E  para coloca-lo,é só clicar em Selecionar arquivo

mas não se esqueca que deve ser do arquivo XML que é o arquivo para layouts free's e depois escolha e clique em Fazer Upload e pronto! Seu layout ta lindo e seu blog ta charmoso!
E você deve me perguntar:
-Mas May,porque não coloca no EMH?
Perceberão que ai em cima eu disse que tem layouts que não dão?
Exatamente! É que eu de vez em quando uso banner gifs. e esses layouts não aceitam! Então se parar para pensar,é besteira colocar um layout charmoso e lindo e depois ter que tirar e colocar os simples do Blogger.
Então eu deixo assim mesmo!
E então deixo alguns lindos pra vocês usarem e abusarem!
é só clicar em downloads depois vai abrir uma janela e ai depende o programa que usam para arquivar os layouts,mas a maioria tem escrito  downloads e ai clique e pronto! Ta no seu PC.Ei  gente quem sabe um dia eu use!Achei tão fofos!
PS: Sem créditos,pois fui euzinha que descobri! 
#Aprovoesugiro 
Gente,gente eu resolvi criar um blog para conversas,e é claro que vim divulgar para vocês:
E vou adicionar no Welcome do blog(aqui) como rede de bate-papo!
 Cleo de Nile Oasis
 Achei ela tão linda!Se tivesse a venda eu seria a PRIMEIRA a comprar AMEIIII 
Créditos:Eco Punk ~ MH

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Gostei da postagem :) Hoje o Meu Blog (Monster Fabulosa)está completando 5 Meses! ^-^ Preparei alguns presentinhos, se você quiser visitar, o link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/05/5-meses-de-blog-cleo-desert-frights.html Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou lá ^-^,bom fim de semana pra voce também *-*
      ♥May♥

      Excluir
  2. achei a cleo simplismente linda de morrer no melhor estilo mh

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤