15 de mai. de 2013

Últimas notícias: Wydowna Spider + I Love Shoes + Divulgação especial


Hey monsters!Novas notícias!
Estava no MH Mania e vi novas notícias vejam:
 Essa é a Wydowna ela é nova em MH e é filha do monstro aranha,não sei bem ao certo,mas tanto faz!Ela ta vestida de Webarella não sei o que é kkk Eu acho que ela foi ispirada na Operetta pois o cabelo e mais coisas sobre ela são parecidos,as botas são parecidas a do Homem-aranha kkkk (AVA)[HAHA] 
 Temos mais uma imagem dela:
Adorei as roupinhas dela[godi] 
AMEIII[love u]
 Kkkkk!
 I Love Shoes

 

Lindas as caixas! A Cleo ta uma diva no desenho da caixa dela,a roupinha dela ta uma beleza! A Lala também ta super lindona!
Créditos:MH Mania
 Divulgação especial
Gente uma pessoa me pediu para divulgar um produto,é uma luminária das MH! Vejam:
  Muito bonita não é mesmo?
Se quiser comprar Clique Aqui
tem de varios personagens!O site é confiavél!Podem comprar se quiserem.
Gente foi isso espero que tenham gostado!
[lip] 

2 comentários:

  1. Oii flor! Já coloquei você como parceira no Babado MH, agora leia as regrinhas e me coloque.
    Lembre-se coloque no gadget
    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/p/parceria.html
    BJS.

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤