6 de mai. de 2013

Nova linha de Contos de Fadas??+Avisos


Hey monsters (morrendo de sono 23:42)
Hoje estava no MH Nandoca e vi uma nova linha que a Cupid participará,vá nesse site:aqui 
 Bom,já tinha postado isso,mas não postei as imagem vejam:
 Parece mais uma bolsinha,sei lá [:S] bom,diz que quem que será a mais bela de todas
esquisito[=M]  
(Clique para ampliar)
 Diz aqui quem será o melhor amigo,parece aquele ratinho do Chapeleiro maluco de Alice no país das Maravilhas ,será que vai ser baseado nisso?
(Clique para ampliar)
  Essa é MUITO parecida com o filme da Alice,bom,é daquele coelho que não me lembro o nome que tomava chá na mesa(to tonta,não me lembro muito do filme)
(Clique para ampliar)
Créditos:MH Nandoca
 Gente amanhã eu faco a serie e tenho o concurso que vai rolar aqui no EMH amanhã eu mostro pra vocês ta tarde gente!
   

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤